sábado, 11 de agosto de 2012

Modelos de Vestido de Dama de Honra.

Chegou a hora das Daminhas arrasarem!!!


Os modelos de Vestidos para Dama de Honra variam bastante, alguns modelos são bem simples já outros são bem delicados e ao mesmo tempo cheio de detalhes, normalmente a noiva prefere que o vestido da dama de honra tenha algum detalhe igual ao vestido dela, ou um detalhe da cor que será a festa como por exemplo, uma fita da mesma cor ou algo assim, e esses detalhes fazem toda a diferença e glamour das daminhas. Embora atualmente os vestidos das Damas não estarem mas tão parecidos com o que a noiva irá usar no dia.

O Post  é para dar dicas de modelos de vestido para aquelas  pessoinhas lindas que encantam o casamento!!! As damas de honra!!! As daminhas encantam á todos nos cerimoniais, e por que não escolher com carinho um lindo vestido para elas?? Hoje em dia tem cerimoniais com uma, duas, três, oito, dez crianças…

DICAS


  • As cores fortes e as estampas modernas são as ultimas tendências da estação por isso investir em novos e diferentes modelos vai fazer toda a diferença nos casamentos. As noivas mais modernas já estão escolhendo vestidos para suas damas todos em cores diferentes para identificar melhor e na hora das fotos dá para ver a diferença e como  os vestidos coloridos deixa as damas muito mais bonitas pode ser escolhido o modelo do vestido da noiva mais em cores alegres e diferentes fugindo dos vestidos tradicionais.
  • Os vestidos de cores Claras e Neutras combinam com qualquer cor de decoração do casamento.
  • Durante as provas do vestido escolhido para as daminhas é muito importante já escolher o sapato que a dama irá usar para medir o comprimento do vestido. 


Afinal, após a noiva é um dos momentos mais esperados do casamentos por muitas pessoas.

















                                                  
Hummmm as minhas lindas Daminhas Clara, Lívia e Isabella irão ficar verdadeiras Princesas.

Um comentário:

  1. Ai meu Deus que ansiedade!!!
    Já vi a Clara como daminha 3 vezes, e é sempre uma delícia, mas agora vou passar pela ansiedade da estréia novamente!!! Muito bom! Obrigada prima pelo carinho!!! Bjs

    ResponderExcluir