terça-feira, 21 de agosto de 2012

Vestido de Noiva Escolhido

Sábado 18 de Agosto foi o grande dia!!!

Como resido no Rio e irei casar e morar na Região dos Lagos, preferi alugar meu vestido na Região dos Lagos, e a loja escolhida foi a viamaison.com.br, loja nova, e com coleções novas.
Fui até a Loja fazer a escolha do meu vestido de noiva, e acompanhada da minha sogra, noivo e sobrinho do noivo  que será um dos Pajens.
Chegando ao local para escolha dos vestidos, fui diretamente em um que já a alguns meses atrás eu havia experimentado, só que por ainda não ter a data agendada na época não pude reserva-lo, então agora chegou o momento...
Em meios tantos vestidos lá estava o de minha escolha e como vestir vários modelos é sempre agradável, diferente de provar roupas em loja em um provador que muito das vezes da preguiça e acabamos levando pra casa sem experimentar rsrsrs, escolhi uns 4 modelos e acabei experimentando apenas 3, e no final das contas acabei ficando com o que eu havia me apaixonado no início do ano.

Agora é só ansiedade para voltar e fazer as provas do vestido.




Claro que não é um desses...rsrsrs

SURPRESA!!!!



      

Nenhum comentário:

Postar um comentário