quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Nosso Quarto


O Antes e  Depois do quarto.

Bom ainda faltam algumas coisinhas para ser feito como, instalar o ar condicionado (está só buraco, pois a antiga empresa que ia instalar sumiuuuuuu) colocar um quadro na parede atrás da nossa cama e fazer um painel de tecido atrás da TV e da cômoda.

A foto do antes, foi quando voltamos de Lua-de-Mel, e aí tivemos que ficar em outro quarto, pois o nosso mesmo NÃO tinha nenhuma condição de ficar, pois ainda estava sem janelas. e cheio de sacolas, malas, bagulhos....que havia trago do AP que eu morava no Rio, por esse motivo ficamos alguns dias em um dos outros quartos da casa.
 E como podem ver em foto, não tínhamos cortina, colocávamos lençol na janela pregado com fita, e no meio da noite as fitas iam se soltando e caindo lençol kkkkkkkk, ainda não tínhamos armário, cômoda e nenhum outro móvel do quarto, porquê ainda não tínhamos comprado, só tinha a TV que foi presente da minha amiga que foi madrinha, e a Cama.  Mas estava valendo, a casa ainda estava uma zona, uma bagunça, os cômodos todos ainda sendo pintados e muita poeira e muita obra ainda dentro de casa.


O quarto antes







O quarto depois





Minha filhota de 4 patas dormindo, no cantinho do criado mudo tem a caminha deles, na verdade são 2, um casal de Shih-Tzu's (Hanny e o Teddy) meus amores.










    

2 comentários:

  1. Oi vizinha...acabei de chegar aqui no seu cantinho...seja bem vinda... Ficou lindo e a decoração bem romântica...
    Bjos

    Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir