segunda-feira, 30 de julho de 2012

Nossa História...

Para variar somos mais um casal que se conheceu pela internet em Fevereiro de 2010.
E como ele morava alguns quilômetros de mim e fazia cursinho aqui no Rio na Presidente Vargas, marcamos um almoço para nos conhecermos melhor... Hummm
Pra variar era Março e estava um calor de 4oº , e a minha impressão era que eu iria derreter naquela Av. Presidente Vargas, eu só sabia reclamar do calor hahahaha.
Almoçamos, conversamos e como era intervalo do cursinho ficamos juntos só por 1 horinha...
O segundo encontro ocorreu mais ou menos 1 mês depois do primeiro, ai já foi em um barzinho....E nesse rolou o 1º Beijo...
No mês seguinte em Abril eu tive que voltar a morar com meus pais em outra cidade, e assim ficando ainda mais  distante um do outro... Nossos papos continuavam agora somente pela internet por mais 7 longos meses.
Em Dezembro de 2010, viajei para encontra-lo em sua Cidade, e assim começamos a namorar...11 de Dezembro 2010.
Como moramos um pouco distante um do outro, e moro também distante dos meus pais em outra cidade acabamos nos vendo sempre de 15 em 15 dias...e assim tenho tempo também para visitar meus pais.
Em 26 de Novembro de 2011, em uma viagem que fizemos nas nossas férias, ficamos Noivos apos um Jantar Romântico e aconchegante.
E agora estamos loucos e ansiosos aprontando o nosso CASAMENTO....  




Paraty- RJ

3 comentários:

  1. Ai que delíciaaaaaa! Que bom que posso acompanhar de perto (já que a distância e a falta de tempo nos separa) a contagem regressiva para o casório!!!

    ResponderExcluir
  2. É prima inclusive preciso falar com você!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho muito bom falar comigo mesmo!!! rsrsrs

    ResponderExcluir